15 de setembro de 2013

Joey Jordison lança novo projeto, Scar The Martyr

O membro do Slipknot Joey Jordison revelou detalhes do seu novo projeto, Scar the Martyr. Gravado no Sound Farm Studios, em Des Moines, Iowa, o álbum de estreia que ainda está sem título foi produzido por Rhys Fulber, cuja produção e créditos de mistura incluem Fear Factory, Rob Zombie, Mindless Self Indulgence, Front Line Assembly e mais. O álbum está previsto para chegar depois deste outono pela Roadrunner Records.

Foto por Neil Zaugg

Reconhecido mundialmente como um dos melhores bateristas do rock, Jordison é tanto o principal compositor como baterista para o Slipknot. O álbum de Scar the Martyr foi escrito por Jordison e pelo vocalista Henry Derek, e se juntaram a eles no estúdio o tecladista Chris Vrenna (Nine Inch Nails), como guitarristas Jed Simon (Strapping Young Lad) e Kris Norris (Darkest Hour), que trataram coletivamente todas as guitarras no álbum.

Foto por Neil Zaugg


Scar the Martyr supostamente vê Jordison pisando em um novo território sônico, desenhando elementos para o pós-punk e música industrial.

"Com esse projeto, eu me foquei em escrever o melhor da música," diz Jordison. "Eu não estou preocupado com flash ou persona... É tudo sobre como escrever uma boa canção sólida. Eu estou escrevendo músicas que as pessoas possam entender e segurar... algo que ressoa. Se você não tem isso, então você não tem nada."

Site da banda: http://www.scarthemartyr.com?kid=1TX9R
Facebook: https://www.facebook.com/ScarTheMartyr
Twitter: https://twitter.com/scarthemartyr

Veja também: Joey Jordison fala sobre sua nova banda

Via: Revolver Magazine
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário