15 de setembro de 2013

Joey Jordison fala sobre sua nova banda


A nova edição da revista Metal Hammer - clicando aqui você pode conferir um pouco sobre a nova edição da revista -  trouxe consigo uma entrevista exclusiva com o baterista do Slipknot, Joey Jordison, onde o mesmo fala sobre seu novo projeto.

"Eu estava trabalhando em um novo material para o Slipknot desde o fim da turnê do All Hope Is Gone, mas foi tanta coisa que eu tive que dar um passo atrás e parar de trabalhar nele.", explica ele. "O tempo não estava certo. Mas eu vim com um monte de material que era realmente pesado e matador, então comecei a dar caminhos diferentes para alguns desses materiais. Comecei com foco em um monte de coisas pós-punk e industrial que eu sempre amei e comecei a colocar a guitarra de forma super-pesada e brutal por cima dele. Foi assim que tudo começou. Levei um par de anos para chegar a este ponto, mas posso dizer honestamente que nunca estive tão satisfeito no estúdio. Eu não posso esperar para que todos ouçam essa merda."


"Eu fiz a maior parte do trabalho no estúdio, mas agora eu tenho Jed [Simon, Strapping Young Lad]
e Kris [Norris, Darkest Hour] para tocar guitarra em tudo.", acrescenta.  "Chris [Vrenna, Nine Inch Nails] está fazendo os teclados e sintetizadores e todas essas coisas e eu tenho um cara desconhecido nos vocais. Henry é o nome dele e ele é super talentoso e um grande vocalista. Eu não queria que alguém de uma banda conhecida cantando, porque, senão seria somente um supergrupo, e não é isso o que é."


Fonte: Metal Hammer
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário