27 de setembro de 2013

Entrevista: Joey Jordison sobre Avenged Sevenfold, Metallica e Black Sabbath - 27/09/2013


Tivemos a chance de conversar com a lenda do Slipknot e Scar The Martyr, Joey Jordison, recentemente, então pedimos sua opinião sobre alguns dos grandes rebatedores do metal que foram manchete este ano. Aqui está o que ele tem a dizer...

Sobre Avenged Sevenfold...

"Honestamente eu não tenho nenhuma música do Avenged Sevenfold e não ouvi nenhuma música deles. Eu li sobre comparações com Metallica em relação ao novo álbum deles, e eu acho que há certa controvérsia em torno disso, mas eu não dei muita atenção. Nada contra eles, não quero ofendê-los, mas eu nunca fui um fã: não que eles sejam ruins, mas são apenas uma daquelas bandas que são ignoradas por mim."


Sobre Metallica...

"É uma banda do caralho. Sem Metallica eu não faria o que estou fazendo. Eu tenho todos os álbuns de Metallica é claro, e eu gastava horas na bateria na casa dos meus pais, com o aparelho de som atrás de mim, tocando cada música e aprendendo o estilo do Lars, batida por batida. E hoje em dia, pra mim, Metallica pode fazer qualquer merda que eles quiserem. Metallica tem um passe livre por mim para fazer qualquer coisa, eu realmente não posso contrariá-los. Quero dizer, Zeppelin e The Who passaram a tocha para Metallica, eles são a banda da nossa geração. Tudo que eles fazem agora terá um pouco de reação porque eles são tão grandes, mas sem Metallica não haveria bandas pesadas, dificilmente. Pessoas têm dificuldade em dizer isso, e obviamente há uma tonelada de bandas ótimas, mas há uma razão deles serem grandes e serem capazes de de expandir a sua audiências para milhões e milhões e milhões de pessoas. Eu não tenho nada além de elogios para eles."



Sobre Black Sabbath...

"Sabbath somente é Sabbath com Bill Ward. Sinto muito, simplesmente é isso. Bill Ward é um dos bateristas mais subestimados de todos, o cara é incrível pra caralho, como um grande, grande músico. E eu simplesmente não consigo ver Sabbath sem Bill Ward, porque ele era um grande integrante da banda. Ele é como John Bonham ou Keith Moon, um dos bateristas que fizeram dessas canções clássicas tão especiais, assim como os riffs de guitarra e os vocais. Eu respeito o que esses caras estão fazendo, mas desculpe, não conte comigo."

Grandes palavras de fato.

Scar The Martyr estreia seu álbum de estreia nesta segunda-feira (30 de Setembro) pela Roadrunner. Scar The Martyr irá tocar nas seguintes datas com Alice In Chais e Ghost:

11/09 London, UK – London Alexandra Palace
11/10 Leeds, UK – Leeds O2 Academy
11/11 Manchester, UK – Manchester Academy
11/13 Birmingham, UK – Birmingham O2 Academy
11/14 Glasgow, UK – Glasgow O2 Academy
11/15 Newport, UK – Newport Centre


Os ingressos já estão à venda a partir de www.kililive.com, www.seetickets.com e 0844 871 8803.

Traduzido de: Metal Hammer
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário