6 de janeiro de 2014

Novo material do Scar The Martyr será lançado em 2014? - 06/01/2014

Todos os integrantes do Scar The Martyr já estão trabalhando em novo material para a banda, isso já foi muito confirmado, mas eles estão bem animados e é possível o álbum sair ainda esse ano!


De acordo com uma entrevista de Joey Jordison no ano passado, cada integrante já tinha enviado algumas demos. "Kris Norris já me enviou 12 ou 13 demos. Eu não precisaria mexer um dedo para o próximo álbum se não quisesse", disse Jordison. "Eles estão cuidando disso e produzindo riffs a cada dia. Kyle Konkiel, nosso baixista, está escrevendo coisas. Jed Simon me enviou oito músicas. Henry já está fazendo a demo de 7 novas músicas. Eu estou sentado e assistindo esses caras."


Matt Tarach, o novo tecladista que entrou no lugar de Joey Blush (leia mais sobre a saída de Blush aqui), também não fica para trás. Ele publicou (no dia 06/01/2014) a seguinte mensagem:

Grande dia pela frente, música de rap, possivelmente uma sessão de bateria logo depois, uma outra música para editar e mixar, e então adicionar a ela um solo. Após nossa mistura de música, começarei a escrever minhas partes para o novo álbum do STM. Não tenho certeza se há tempo o suficiente.

Henry Derek também publicou no Instagram a foto de um CD que você pode conferir abaixo:


É um CD com os riffs que Kris Norris compôs para o próximo álbum da banda, com o título "STM 2014". Norris parece ser o mais adiantado, tendo já enviado seu material ao Henry.

O guitarrista também publicou que já escreveu e fez a demo de mais duas músicas completas em um dia, e ele está ficando maluco com tantas ideias que surgem. Cada riff que ele cria tem diversas opções para se completar e é difícil escolher a melhor.

http://distilleryimage7.ak.instagram.com/d9e87e04780d11e388ca0e18b9572b07_8.jpg

Tudo isso deixa claro que é bem possível vermos mais uma obra de arte do Scar The Martyr esse ano, ou, no máximo, em 2015. Basta aguardarmos por uma notícia oficial. :)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário