15 de abril de 2014

Henry Derek é expulso da banda - 15/04/2014

Henry Bonner Derek, que à primeira vista era o vocalista perfeito para o Scar The Martyr, deixa de ser membro da banda, mas felizmente não é o fim do STM, que pretende lançar mais um novo álbum recheado de músicas novas e compostas por todos os integrantes, diferentemente do álbum de estreia, escrito quase que completamente por Jordison.


O primeiro a se manifestar foi o próprio Henry, anunciando a própria saída. Ele publicou a seguinte mensagem, traduzida:

"Cantor Henry Derek se separa do exército de Jordison:
Estou oficialmente me separando do Scar The Martyr devido a diferenças pessoais, direção artística, decisões de negócios, etc, etc. Eu dei um ano de minha vida para isso e agora é hora de se mexer. Muitos agradecimentos à todos os fãs e amigos que mostraram seu apoio. Além disso, continuarei fazendo música de diferentes formas já que estou criando uma nova banda com King (God Seed) & Jeff Friedl (A Perfect Circle). Meu melhores desejos ao STM e ao futuro sucesso deles. Sinceramente - hd"

Não demorou muito para a notícia se espalhar, assim como os rumores. A banda devia se posicionar rapidamente e assim foi feito. Poucas horas depois veio a notícia oficial, diretamente da página do Scar The Martyr:

"Para resolver as notícias que saíram do Scar The Martyr e fazer os fatos se tornarem reais, o Scar The Martyr se separou de Henry, e não o contrário. Com tudo que vem acontecendo ultimamente, temos sido forçados a termos um olhar muito cuidadoso sobre como vamos seguir em frente, e com a existência de algumas diferenças criativas e pessoais, faz sentido seguirmos em frente sem Henry.

Temos nos focados em novo material do Scar The Martyr e não poderíamos estar mais animados pelo jeito que as músicas estão surgindo. Estamos no processo de procura por um novo vocalista e muito em breve teremos notícias dessa pesquisa.

Agradecemos todo o apoio de nossos fãs e não podemos esperar para compartilhar a próxima fase do STM com vocês. Desejamos ao Henry o melhor daqui pra frente.

Obrigado,
Scar The Martyr."


E, por fim, o baixista Kyle Konkiel também decidiu publicar a respeito do acontecimento. E essa foi sua mensagem:

"Temos que deixar claro que Henry não saiu da banda. Mas, pedimos a ele para se retirar. Nós tomamos essa decisão como uma banda. Joey, Kris, Jed, Matt e eu sentimos que isso era necessário para seguir em frente. Além disso, Joey começou esse projeto e escreveu a maior parte do álbum de estreia. NÓS somos uma banda. Não é um projeto paralelo, nem uma banda secundária. NÓS trabalhamos juntos. E eu posso dizer honestamente que nunca estive tão feliz dentro de uma banda, e não só com os melhores músicos que eu já toquei. Mas, caras que eu cresci idolatrando. E caras que agora eu considero família. Eu sei, nós saímos do radar há um tempinho. Mas não se espante!! É o que você viu na notícia. Estamos trabalhando em um material novo.. Material que todos nós estamos escrevendo, e colocando nossas almas nisso. Estou ansioso para lançar o próximo álbum e entrar em turnê com meus irmãos muito em breve!!! Fique ligado na página do Scar The Martyr para mais detalhes que virão!"

Então além da expulsão de Derek, tivemos a confirmação de que um novo álbum está vindo por aí, e poderemos ver qual vai ser o resultado da união de criatividade de cada um!
 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário